Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.

Caso já tenham sido enviados, no momento da entrega o comprador deverá recusar o recebimento da mercadoria para que ela seja devolvida ao remetente em sua caixa inviolada. Após o retorno da mercadoria recusada será providenciado o reembolso dos valores pagos subtraindo-se os custos de frete.

OBSERVAÇÃO: Não trabalhamos com o sistema de vendas consignadas e não efetuamos troca de mercadorias.

Arrependimento de compra

No caso de arrependimento de compra, a cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o estorno e devolução. A devolução por arrependimento deverá ser feita de todos os itens da compra, incluindo brindes, cards, embalagens, etc.

Faremos a devolução do valor integral do pedido, subtraindo o valor do frete.

O estorno somente será feito após o recebimento das peças em nosso escritório e conferência das mesmas. Caso apresente marcas de uso, ou itens faltantes (incluindo cards, brindes, etc.), o estorno não será autorizado e o pedido devolvido à cliente.

Para devolução por arrependimento de compra, o frete é arcado por nós, conforme código de defesa do consumidor. 

 

*Caso o produto apresente marcas de uso, o estorno não será autorizado, e o produto será devolvido à cliente.