Garantia
Disponibilizamos garantia sob defeito de fabricação, ou seja, se alguma peça chegar até você fora do padrão, é só nos comunicar e acionar a sua garantia em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não disponibilizamos garantia sob o banho e componentes das peças, temos um banho de altíssima qualidade, porém tudo ocorre de acordo com o uso do cliente, sendo assim, não trocamos peças com avarias ocasionadas pelo mau uso.
Caso ocorra do produto chegar com algum defeito de fabricação, a cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução. A solicitação deverá ser feita através de um dos nossos canais de atendimento, enviando fotos, vídeos da peça e número do pedido. Passado esse prazo não aceitaremos solicitações.
Observação: Itens danificados por mau uso e/ou quebra não serão considerados defeito de fabricação.
Após a solicitação da cliente sobre defeito de fabricação, e de antemão mostrado por fotos e vídeos o defeito, iremos enviar a mesma peça ou semelhante no próximo pedido para a cliente, ou em caso de não aceitação geramos um cupom de desconto sem validade no valor da peça com defeito ou fazemos estorno do valor.
Peças consideradas na garantia são: Com qualquer defeito de fábrica, informado em até 7 dias corridos após o recebimento.
Peças consideradas fora da garantia: Fora do prazo de solicitação; quebradas; incompletas; mau uso; desgastadas por uso constante; amassada, etc.
Relógios não possuem garantia por se tratarem de modelos 2ª linha.
Apesar de prezarmos muito pela qualidade das nossas peças, a durabilidade depende diretamente dos cuidados e da forma de uso que cada pessoa tem com suas peças, por isso NÃO trabalhamos com garantia de banho da peça.
No entanto, TRABALHAMOS COM A GARANTIA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Neste caso, a garantia abrange defeitos como: peças soltas e/ou quebradas; peças faltando pedra(s); fechos estragados.
Faremos a devolução do valor integral do pedido, subtraindo o valor do frete.
O estorno somente será feito após o recebimento das peças em nosso escritório e conferência das mesmas. Caso apresente marcas de uso, ou itens faltantes (incluindo cards, brindes, etc.), o estorno não será autorizado e o pedido devolvido à cliente.
Para devolução por arrependimento de compra, o frete é arcado por nós, conforme código de defesa do consumidor.
*Caso o produto apresente marcas de uso, o estorno não será autorizado, e o produto será devolvido à cliente.
Trocas
Em nosso atacado, não realizamos trocas de peças.
Não trabalhamos com modelo de vendas consignado.